Sobre a massagem

O que é





É um procedimento de manipulação, toques, pressão, torção e vibração no pênis e região utilizando-se de cremes e óleos específicos para esta região. É um procedimento de relaxamento destino à homens de alto padrão que buscam desenvolver seu pênis e sua atuação.

Seguimos uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. Desenvolvemos um processo específico, no qual as manobras desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria dos homens se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.


Não há masturbação neste método, uma vez que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem.

Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais.

Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer e do orgasmo.
Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o orgasmo através da ativação de um grande volume de prazer. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da idéia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

Resultados


Poderá desenvolver com ela:


- O aumento peniano se utilizada com frequência ( aumentando a grossura)
- Sensibiliza as zonas erógenas do homem
- Possibilita maior controle sobre ejaculação
- Aumenta o equilíbrio energético

O trabalho não deve ser confundido com prostituição ou com programa sexual. É um erro comum as pessoas acreditarem que, pelo simples fato de verem o pênis e o manuipularem, o terapeuta está interagindo sexualmente.

O trabalho é absolutamente terapêutico e atende as necessidades de recuperar o tônus muscular, responsável por inúmeras dificuldades, tais como: Impotência, ejaculação precoce, anorgasmias, insensibilidade genital, dores reflexas e outras mais.

A desconexão com o pênis e a inabilidade em lidar com novas sensações, produzem muitos reflexos negativos, que atrapalham a intimidade do homem e afetam a expressão de sua sexualidade.

Ainda existe a possibilidade de utilizar a massagem somente para obtenção de prazer, ainda assim, não há interação sexual. 



Postagens mais visitadas